Atribuição de aulas no Estado de São Paulo começa amanhã (23).


Começa amanhã (23) o processo de atribuição de aulas. E se você ainda tem alguma dúvida sobre o tema, é hora de esclarecer. Pensando nisso, o Portal da Secretaria da Educação conversou com a Dirigente de Ensino da região Centro, Maria de Fátima Lopes, que atualmente coordena a atribuição de aproximadamente seis mil professores.


A dirigente, que já participou de cinco atribuições no cargo e participará da 6ª neste ano, explica, em vídeo, o que é atribuição de aulas e como funciona a atribuição dos professores efetivos.


Os docentes efetivos serão os primeiros a terem aulas atribuidas. Nos dias 23 e 24 eles devem comparecer, pela manhã, na escola onde já atuam. À tarde, o professor que não teve todas as aulas atribuídas na escola deve concluir o procedimento na Diretoria de Ensino.

Até o final do processo, que se encerra no dia 6 de fevereiro, com a divulgação da classificação dos docentes e candidatos à contratação, os mais de 200 mil professores devem procurar a escola em que vão atuar ou a respectiva Diretoria Regional de Ensino. Confira o calendário completo e acompanhe mais informações sobre o tema no Portal da secretaria da Educação!

Para mais informações siga a Secretaria de Educação de São Paulo aqui no Twitter e no Facebook

Confira o que é atribuição de aulas e como funciona a atribuição dos professores efetivos