“Não, de novo não, não vai ter golpe”, diz Chico Buarque no Rio de Janeiro

Cantor e compositor foi à manifestação contra o impeachment de Dilma no Rio de Janeiro

O compositor e cantor Chico Buarque esteve presente na manifestação pela democracia e contra o impeachment de Dilma Rousseff no Largo Carioca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (31). Chico subiu ao palco e lembrou do 31 de março de 1964, dia do golpe civil-militar:
“Estou aqui em defesa intransigente da democracia. Vejo gente da minha geração que viveu o 31 de março de 64. Vejo também uma imensa juventude que não era nem nascida, mas conhece a história do Brasil. Estou aqui para agradecer vocês, que me animam a acreditar que não, de novo não, não vai ter golpe!”.

Chico lembrou de quem votou ou não na Dilma, e acrescentou que a "gente não pode pôr em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff. Portanto, é claro que estamos todos aqui unidos pelo apreço a democracia e em defesa intransigente da democracia".

Rememorou dia 31 de março de 1964, para defender a permanência da presidente. "Eu vejo gente aqui no palanque, na praça, gente da minha geração que viveu 31 de março de 1964. Mas vejo, sobretudo, uma imensa juventude que não era então nem nascida, mas conhece a história do Brasil. Então, estou aqui para agradecer a vocês que me animam a acreditar que não, de novo, não. Não vai ter golpe", finalizou.